Agora os videos do BLOG são em qualidade 720p (HD do Youtube ) !!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Premiére - Walking in the Street



Premiére do DVD Walking in the Street, dia 26 de fevereiro neste sabado na loja Rolling Sports.
Estaremos sorteando alguns DVD, para concorrer basta fazer um comentário neste vídeo confirmando a sua presença, e coloque seu nome e e-mail e compareça no dia para concorrer. Esperamos todos vocês.

Rua: Augusta n: 2690 Subsolo.
Galeria: Ouro Fino
Loja: Rolling Sports
Horário: 15h00min.

7 comentários:

Switch UP disse...

issu mesmooo
parabens rapaaa
sucessooo

Unknown disse...

dvd me aparenta ser da hora,meus parabéns pela iniciativa
abrazzzzzzzzz

Switch UP disse...

tem participaçaoo ,minha hein, mereço um dvd =]
Róds

bilaa disse...

aeee dahoraa mann quero um no soteio

Anônimo disse...

seguindo a ideia do Rods.. c tem participação minha tbm quero um! hahuahuha.. na moral.. quero um de qualquer jeito... vc é dahora.. logo.. o dvd da GFC é dahora! eu quero!


prek_615@hotmail.com

Alexandre Pere

Nine 615 disse...

Ahh também quero esse dvd.. mas num vo poder ir por motivos medicos! rs mas o pere pode me representar!

Anderson Larika disse...

Parabens man, mto naipe o DVD, fico felizao de ver caras como vc dando um puta up na cena nacional, parabens mesmo man...DVD GFC mto naipe...FODAAA